Facilitadores de cobranças e repasses

Se você deseja automatizar o processo de cobranças e repasses, a Plataforma Imoalert oferece integração com dois facilitadores: PJBank e PulsarPay. Descubra como essa integração pode beneficiar sua imobiliária:

Ambos os facilitadores têm o objetivo de automatizar o processo de cobranças e repasses, de maneira simples, rápida, com tarifas baixas e sem burocracia. Como isso é possível?

Primeiramente, ao utilizar esses facilitadores, você não precisa mais gerar remessas para enviar ao banco a fim de registrar os boletos, nem importar retornos para realizar baixas nas cobranças – tudo é feito automaticamente. Além de agilidade e economia de tempo, você não precisa fornecer acesso à conta bancária para os colaboradores da sua imobiliária.

Além disso, seus custos com tarifas bancárias são significativamente reduzidos, pois as tarifas são cobradas apenas dos boletos efetivamente pagos. Ou seja, se você gerar 1000 boletos e nenhum locatário efetuar o pagamento, você não terá nenhum custo. Compare essa economia com os bancos tradicionais, que cobram tarifas para registro, cancelamento e liquidação de boletos, e veja o quanto você pode economizar.

Outro ponto importante é o tempo de homologação, que é consideravelmente menor em comparação aos bancos tradicionais. Podemos afirmar que o tempo de homologação é reduzido em até 50%.

Em relação aos repasses, os facilitadores operam de maneiras diferentes. Para escolher o melhor para sua imobiliária, faremos uma análise do seu processo e identificaremos qual se enquadra melhor. Ambos têm o mesmo processo de tarifas, em que a cobrança é realizada somente quando o pagamento ao proprietário é efetuado. Agora, confira as características específicas de cada um:

PJBank

  • SPLIT – Automatização completa do pagamento ao proprietário: o repasse está vinculado diretamente à cobrança, de modo que quando a cobrança é gerada, a instrução de repasse é incluída, e o PJBank é responsável pelo pagamento ao proprietário.
  • Tempo de repasse: D+2 – O dinheiro dos boletos pagos e o repasse ao proprietário são disponibilizados em dois dias úteis após o pagamento.

PulsarPay

  • Repasse ao proprietário: O repasse ao proprietário é separado da cobrança, permitindo que você o faça quando necessário, de acordo com seu processo interno.
  • Tempo de repasse – Cobrança: Você tem acesso ao dinheiro para sacar ou pagar os proprietários no dia seguinte ao pagamento da cobrança.
  • Tempo de repasse – Pagamentos ao proprietário: Se executado até as 10:00 da manhã, o repasse é realizado no período da tarde do mesmo dia. Após esse horário, o repasse é feito na manhã do dia seguinte.

Entre em contato conosco agora mesmo e automatize seu processo de cobranças e pagamentos. Não perca mais tempo e aproveite todos os benefícios que a Plataforma Imoalert e a integração com PJBank e PulsarPay podem proporcionar à sua imobiliária. Garanta eficiência, agilidade e economia em suas operações financeiras.

Compartilhe esse conteúdo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes sociais

Mais conteúdos para você

Blog Imoalert - Conteúdos do Mercado Imobiliário © 2024 Todos os direitos reservados.

Podemos ajudar?