Você sabe como fazer a gestão dos atendimentos da Locação?

Confere a dica que a nossa especialista Larissa tem para você melhorar a gestão e o controle dos seus atendimentos!

Você verá neste vídeo:

  • Processo de solicitação do atendimento
  • Como é a execução e o acompanhamento pela Plataforma Imoalert (Imobiliária)
  • Como o solicitante realiza o pedido e acompanha o seu atendimento (área do Cliente)

Esperamos que você goste deste vídeo e que ele lhe traga boas ideias!

CLIQUE AQUI PARA FALAR COM UM ESPECIALISTA

Compartilhe esse conteúdo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais conteúdos para você

Histórico de interações com o Lead em seu CRM

A Informação que Some, o Negócio que Esfria: Apresentando o “Diário de Bordo” do Lead na Imoalert

Anotações em post-its e informações cruciais perdidas no WhatsApp estão esfriando suas vendas? Este artigo apresenta o “Diário de Bordo” do lead na Imoalert, uma ferramenta para criar um histórico centralizado de todas as interações. Descubra como alinhar sua equipe, oferecer um atendimento VIP e garantir que nenhuma oportunidade seja esquecida, transformando a memória da sua equipe em um poderoso ativo de vendas.

Leia mais »
Playbook de criação de conteúdo para blog - da ideia à criação

De Zero ao Blog de Sucesso: Seu Playbook de Planejamento de Conteúdo

Sua imobiliária tem um blog, mas sofre com a falta de ideias? Este playbook prático resolve o problema. Aprenda a criar um ‘Banco de Dúvidas’ com as perguntas reais dos seus clientes, organize os temas em 3 pilares estratégicos (clientes, proprietários e mercado local) e use a IA para acelerar a produção. Transforme seu blog em uma máquina de gerar negócios.

Leia mais »

Blog Imoalert - Conteúdos do Mercado Imobiliário © 2025 Todos os direitos reservados.

Podemos ajudar?