Você sabe como fazer a gestão dos atendimentos da Locação?

Confere a dica que a nossa especialista Larissa tem para você melhorar a gestão e o controle dos seus atendimentos!

Você verá neste vídeo:

  • Processo de solicitação do atendimento
  • Como é a execução e o acompanhamento pela Plataforma Imoalert (Imobiliária)
  • Como o solicitante realiza o pedido e acompanha o seu atendimento (área do Cliente)

Esperamos que você goste deste vídeo e que ele lhe traga boas ideias!

CLIQUE AQUI PARA FALAR COM UM ESPECIALISTA

Compartilhe esse conteúdo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes sociais

Mais conteúdos para você

A Importância das Notas Fiscais de Prestação de Serviço na Locação de Imóveis

A emissão de notas fiscais de prestação de serviço é essencial para garantir conformidade legal, transparência e controle financeiro em transações imobiliárias. Este post explora a importância desse documento, quem deve emitir, quando não é necessário e como otimizar o processo com a automação da Imoalert. Além disso, apresenta boas práticas para evitar erros e melhorar a gestão fiscal da sua imobiliária.

Leia mais »

Tudo o que Sua Imobiliária Precisa Saber sobre a DIMOB: Prepare-se para 2025

Prepare-se para a DIMOB 2025! Descubra o que é a Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias, os prazos para envio, as penalidades por atraso e dicas valiosas para garantir que sua imobiliária esteja em conformidade com a Receita Federal. Conheça também como a Imoalert pode facilitar esse processo para você.

Leia mais »

Blog Imoalert - Conteúdos do Mercado Imobiliário © 2025 Todos os direitos reservados.

Podemos ajudar?